Política de Troca e Arrependimento

Comprometimento e garantia de satisfação de todos nossos clientes são os nossos principais objetivos. Por isso fazemos o possível para sempre entregar os produtos no prazo estipulado e em perfeitas condições para o uso imediato. 

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do  e-mail  atendimento@kamibuspecas.com.br. 

Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Kamibus Peças a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos. 

Troca -  o cliente terá 7 dias úteis para entrar em contato com a Kamibus por e-mail ou telefone e nos responsabilizamos pelos fretes implicados no procedimento. Passados os 7 dias úteis o cliente não terá mais direito a realizar a troca do produto.

Arrependimento -  o cliente terá até 7 dias úteis para devolver o produto sem algum custo. O frete de devolução será depositado em sua conta bancária após encaminhar o comprovante ou se preferir optar por crédito para próxima compra. 

Obervação: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.

Avaria - Antes do seu produto ser despachado da Kamibus Peças ele passa por uma criteriosa avaliação de qualidade para evitar futuros problemas, assim são devidamente bem embalados e encaminhados ao seu endereço.  Em caso dos itens chegarem quebrados ou com defeito comprovado o cliente tem 7 dias úteis para solicitar a troca através do e-mail atendimento@kamibuspecas.com.br encaminhando a foto e relatando o problema acontecido. Para fazer a troca precisamos que seja comprovado o despacho do mesmo, assim podemos dar continuidade no processo de troca.  Ultrapassando os 7 dias a Kamibus Peças não se responsabiliza por realizar a troca.

Garantia das Peças - O prazo de garantia é de 6 meses somente em caso de defeito de fabricação após avaliação do departamento técnico. No caso do produto ser danificado por mau uso a Kamibus não irá se responsabilizar pela troca, por isso procure um profissional da área para realizar as instalações.

Pólitica de Compra:  Informamos que todas as compras feitas no site são com finalidade de consumo próprio, isentando dos impostos previstos para revenda. 

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (http://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.